Desporto Escolar

Apenas é possível um único registo por Formador/Professor/Formando. No caso de ter perdido o acesso contacte os serviços do Desporto Escolar. Após o registo, deve aguardar a confirmação do seu acesso através do Gabinete de Coordenação do Desporto Escolar.

ATENÇÃO: após a aprovação do seu registo, deverá aceder aos seus dados de forma a completar o mesmo: formação académica, profissional, atividade e experiência profissional.

Novo Registo de Formador
de Desporto Escolar

NIF - Nº de Identificação Fiscal.

Indicar o n.º de bilhete de identidade, o n.º de cartão do cidadão ou o n.º de identificação cívil (antigo BI identificado no CC).

Concelho*:
 -    Designação*:

N.º de registo de creditação do professor*:
Indique a palavra-chave pretendida*:

Após submissão do registo, este terá de ser validado pelos serviços do Desporto Escolar. Depois da referida validação, a palavra-chave será necessária para iniciar a sessão.

Áreas e Domínios de Formação de Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua

Área de FormaçãoCódigoDomínio de Formação

Caso existam repetições a aplicação apenas irá registar uma única opção, não duplicará os valores.
No caso de ser necessário efetuar alguma correção nas atividades indicadas deve fazê-lo após o seu registo ser confirmado.

* campos de preenchimento obrigatório