Desporto Escolar

Copyright ©

Os sistemas informáticos que suportam este sítio (página Web ou site) bem como toda a informação e produtos nele disponibilizados estão protegidos pela Lei Portuguesa, ao abrigo do Código do Direito de Autor e Direitos Conexos, do Código da Propriedade Industrial ao abrigo das leis portuguesas,da União Europeia, convenções internacionais e demais legislação aplicável, bem como por tratados internacionais, copyrights ou marcas registadas.

Pela utilização deste serviço o Utilizador não adquire qualquer direito sobre o sítio, sobre a Base de Dados, nem sobre qualquer informação, produto ou serviço disponibilizado nele ou através dele.

Só pode utilizar este sítio como utilizador final, ou seja, deverá apenas usar este serviço para os fins aos quais este se destina.

O Desporto Escolar reserva o direito de inserir, alterar e remover, sem aviso prévio e seja qual for a causa, qualquer informação presente neste sítio ou a sua forma de funcionamento e disponibilização de serviços.

Esta plataforma utiliza recursos e serviços disponibilizados por entidades terceiras (identificados na ficha técnica) de utilização gratuita (opensource, freeware, GPL ...), esses serviços e recursos, embora livres, estão protegidos igualmente pelas suas próprias Licenças e Termos de Utilização.