Desporto Escolar

Privacidade e Termos de Utilização

O Desporto Escolar respeita a sua privacidade e está empenhado em proteger as informações pessoais que partilhar connosco.

Qualquer dado pessoal recolhido é processado de acordo com a lei. O Desporto Escolar compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização ou alteração da informação recebida.

Os dados pessoais recolhidos destinam-se apenas a proporcionar uma resposta personalizada e são necessários para o funcionamento deste serviço.

O utilizador tem o direito de aceder à informação sobre os seus dados pessoais para actualizá-la e/ou rectificá-la em caso de incorrecção

Esta aplicação destina-se a recolher e tratar dados relacionados, directa ou indirectamente, com o funcionamento e gestão do Desporto Escolar, esta informação destina-se apenas para uso dos serviços e utilizadores autorizados e não deve ser partilhada/facultada sem autorização prévia do Desporto Escolar.

Os dados de acesso a esta plataforma e respectivas permissões destinam-se apenas e só ao destinatário dessas mesmas credênciais e não podem ser partilhadas com terceiros.

As regras de privacidade enquadram-se dentro do que a lei aplicável prevê, devendo, a este respeito, ser consultado o sítio da Comissão Nacional de Protecção de Dados (http://www.cnpd.pt) para mais informação.

Este documento pode ser modificado a qualquer altura. O utilizador deve pontualmente consultar esta área. Se a alteração for substancial e tiver implicações na forma como usamos os seus dados pessoais, será informado através de uma aviso na página de entrada.